Escolha uma Página

Tendências de cortes e penteados 2016 – Moda Primavera e Verão

Tendências de cortes e penteados 2016 – Que tal renovar a sua imagem na próxima estação? Uma infinidade de cortes e penteados estarão em evidência neste ano, sempre se pautando pela praticidade e naturalidade, Confira as tendências de cortes e penteados 2016!

Cortes curtos e românticos

Todos os cortes curtos com a franja jogada para o lado são românticos e estarão na moda. Mesmo que seja desfiadinho feito com navalha ou em camadas sutis, os curtinhos devem fazer a cabeça das brasileiras neste verão e com certeza serão uma tendência de cortes e penteados 2016.

Tendências de cortes e penteados 2016

Preso irregular

Não sabe o que fazer para evidenciar o seu cabelo? Use apenas presilha e puxe uma mexa para cima. Não importa a ocasião, o penteado já vai ficar diferente e chamará a atenção, já que é proposital. Simples e prático, para você inovar no dia a dia.

Tendências de cortes e penteados 2016

Chanel desfiado

O chanel já estava na moda no ano passado e de fato é um clássico. Contudo, para sair da zona de conforto, a ideia agora é usar as pontas desfiadas e irregulares, uma opção moderna e jovial.

Tendências de cortes e penteados 2016

Bob Long – Tendências de cortes e penteados 2016 

O bob long continua na moda e é um corte bem versátil. Fica lindo em cabelos de todas as tonalidades e é indicado que se use um penteado mais solto e ondulado nas pontas. Se tiver mechas, o efeito será ainda mais moderno – como o cabelo na blogueira Niina Secrets, por exemplo.

Tendências de cortes e penteados 2016

Naturalidade

Quanto mais natural neste ano melhor – e esta é uma tendência inclusive para maquiagens e coloração também. Nas passarelas de todo o mundo as modelos apareceram com pouca complexidade nos penteados, com os fios jogados, como se tivessem secado ao natural. Não deu para fazer um penteado por falta de tempo? Assuma os seus longos e arrase!

Tendências de cortes e penteados 2016

Cortes assimétricos

Os cortes assimétricos surgem entre as tendências de cortes e penteados 2016 como um coringa para quem quer fazer algo diferente com os fios, mas ainda não decidiu ao certo o que. É uma alternativa a se considerar – ainda mais para quem tem os fios mais comportados.

Tendências de cortes e penteados 2016

Mesmo tom em degradê

Mais do que o ombrè ou as californianas, a moda agora é usar um degradê do mesmo tom em toda a extensão do cabelo. É moderno, valoriza os cortes longos e médios e será uma das tendências de cortes e penteados 2016.

Tendências de cortes e penteados 2016

Tranças

Tranças estarão alta nas tendências de cortes e penteados 2016. Mas nada muito artificial: a ideia é usar uma trança sutil para valorizar qualquer penteado ou até mesmo para manter o cabelo na sua maioria solto.

Tendências de cortes e penteados 2016

Qual a sua tendência de cortes e penteados 2016 preferido?

Leia também

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!