Escolha uma Página

Penteados para noivas – 7 dicas para arrasar do seu grande dia

Uma das coisas que causam mais ansiedade em uma noiva é o penteado. Tem muito a ver com o estilo pessoal de cada mulher e será eternizado nas fotos e na memória dos seus convidados. E se toda noiva tem direito de ser maravilhosa em seu grande dia, o penteado também precisa ser fabuloso. Veja algumas dicas e tendências de penteados para noivas a seguir!

Coque com presilha na parte posterior da cabeça – Um dos penteados para noivas mais joviais

Este penteado para noivas é fácil de fazer e até mesmo a própria mulher consegue fazer: primeiramente, faça um rabo de cavalo no topo da cabeça; depois, penteie os fios em sentido contrário para dar volume (opcional). Faça um coque displicente, ajeitando as mechas para dentro. Ajeite com grampos invisíveis. Deixe umas mechas caídas atrás e nas laterais da cabeça. Escolha uma presilha sofisticada e coloque na base do coque, na parte posterior da cabeça. Pronto!

Penteados para noivas

O penteado de noiva é apenas uma da tradição do grande dia do casamento. Conheça ainda o Something Blue – uma ideia antiga, mas muito legal para dar aquele destaque na sua produção e ainda trazer sorte ao casal.

Presilha lateral com cachos

Uma tendência que está novamente na moda é a presilha lateral, ideal para quem quer usar a maior parte dos fios soltos. O detalhe fabuloso fica por conta dos cachos ou ondulações bem marcadas e do brilho da joia que escolher. O penteado é atemporal!

Penteados para noivas

Cabelos parcialmente presos com detalhes florais

O floral é uma das temáticas para as noivas deste ano. E se você quer um visual natural e descomplicado, prenda parcialmente os fios na parte superior e posterior da cabeça e adorne com um arranjo de flores naturais ou sintéticas. Ficará maravilhoso!

Penteados para noivas

Penteados para noivas simples de fazer

Abaixo você pode ver diferentes estilos de penteados para cabelos de todos os tipos e cores e para noivas de todos os estilos. Veja que a simplicidade pode ser o ponto alto do penteado. Os acessórios também estão em alta.

Penteados para noivas

Coque simples

Já demos uma dica parecida aqui no blog. Com um rabo de cavalo, basta colocar as pontas em direção ao interior do amarrador e ajeitar as mechas para que fiquem organizadas, mas displicentes. Insira flores e presilhas se achar legal. Não tem erro: é simples e rápido!

Penteados para noivas

Rabo de cavalo

Quem diria que o rabo de cavalo pode ganhar uma versão sofisticada entre os penteados para noivas! Basta fazer ondas abertas nos cabelos e ajustar o rabo de cavalo no topo da cabeça, dividindo os fios ao meio na parte da frente – deixe os fios jogados nas laterais. Finalize com o baby liss as pontas de modo a não ficarem muito marcadas.

Penteados para noivas

Penteado para noivas vintage

Este penteado foi sucesso entre 1930 e 1950. É lindo, bem definido e mais difícil de fazer – provavelmente precisará de ajuda. É todo feito em camadas, presas uma a uma. Veja outras opções de penteados para noivas vintage neste site.

Penteados para noivas

E para finalizar, confira nesta matéria do blog Just Lia sobre o que eles pensam sobre o vestido de noiva – com a voz, os homens.

Imagens: Pinterest.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!