Escolha uma Página

Penteados para mulheres acima de 40 anos

Penteados para mulheres acima de 40 anos – Não existe idade certa para ser bonita; existe, sim, estratégias e definições mais adequadas para cada faixa etária. Há penteados que combinam mais com as mulheres de 20 anos e outros ficam maravilhosos com mulheres com mais de 40 anos. É preciso valorizar a beleza conforme os aspectos da sua idade. Confira agora alguns penteados para mulheres acima de 40 anos e saiba como ficar ainda mais bela!

Penteados para mulheres acima de 40 anos com estilo

Uma regra geral de penteados para mulheres acima de 40 anos e conhecer bem o formato do seu rosto. Isso na verdade vale para todas as idades. Você pode saber mais sobre o formato do rosto e a disposição do cabelo neste artigo que já publicamos aqui no blog (siga o link). Veja ainda algumas dicas para emagrecer o rosto com o penteado certo lendo este artigo.

Penteados para mulheres acima de 40 anos

Valorizando o rosto com um corte ou penteado em camadas

Este é um corte médio, jovial e moderno, que emoldura muito bem o rosto da mulher com mais de 40 anos. Entre os penteados para mulheres acima de 40 anos, é uma opção para mulheres mais sofisticadas, que não têm tempo a perder.

Penteados para mulheres acima de 40 anos

Curto, repicado e displicente

Sharon Stone (foto) é conhecida pelo cabelo curtinho e arrojado. Entre os penteados para mulheres acima de 40 anos, é uma opção básica, moderna e bem fácil de manter. Quando ceco, basta um finalizador ou uma pomada para dar o efeito bagunçado e brilhante. É um corte que não sai de moda facilmente.

Penteados para mulheres acima de 40 anos

Bob long com franja

Se você tem os fios mais finos, pode optar pelo bob long com franja em degradê para as laterais. O estilo bob long está em alta e é uma forte tendência para 2016. A franja só não combina muito com mulheres de rosto redondo. Também é um dos penteados para mulheres acima de 40 anos mais fáceis de manter.

Penteados para mulheres acima de 40 anos

Ondulados em corte médio

Quem tem cabelos ondulados também pode optar por um corte médio ou ou mais curtos. O truque é cortá-lo em poucas camadas, usá-lo repartido ao meio ou na lateral e optar por um penteado mais natural, sem grandes intervenções. É ideal para o seu dia a dia.

Penteados para mulheres acima de 40 anos

Penteado para cabelos longos para mulheres com mais de 40 anos

E quem disse que mulheres com mais de 40 anos não podem ter cabelos longos e fabulosos? O ideal é usar a franja longa e corte em camadas (pode ser repicado, dependendo da estrutura do cabelo). O plus deste penteado é fazer ondas mecha a mecha e deixá-lo com volume bem natural.

Penteados para mulheres acima de 40 anos

E para as mulheres com mais de 60 anos, temos algumas dicas de cuidados com a pele. Confira neste link. Conheça também a técnica do visagismo, que valoriza diferentes tipos de rosto e estilo. Saiba ainda que a maquiagem certa também pode fazer a diferença na beleza da mulher de diferentes tipos de rosto e com mais de 40 anos.

Gostou do post? Compartilhe com seus amigos, os botões das redes sociais estão logo aqui abaixo é só clicar e compartilhar. Deixe também um comentário, diga-nos o que você achou, conte suas pra gente!

Imagens: Pinterest.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!