Escolha uma Página

Penteados para festa – 5 dicas de penteados rápidos para arrasar

Que tal fazer um penteado fabuloso e rápido para festa, na sua própria casa, e ainda ter um look profissional? Aprenda a fazer penteados com estas 5 dicas de forma prática e econômica!

Você não precisa pagar caro por um penteado para festa bonito e prático. Você pode fazê-lo em alguns minutos ainda na sua casa. Em geral, você irá precisar de uma escova, um elástico e fixador. Alguns penteados para festa nem precisam disso. Selecionamos alguns vídeos e imagens com algumas das técnicas de penteados mais lindas. Veja!

Coque clássico sessentinha com rosca

Toda mulher de cabelos compridos deve ter em casa uma rosquinha – um objeto que serve para fazer coques fabulosos e pode ser encontrado em lojas de produtos para cabelos, presentes e até farmácias. A rosquinha – ou chiquinha, como é conhecida em algumas regiões brasileiras, serve para dar volume ao penteado.

Penteados para festa - 5 dicas de penteados rápidos para arrasar

Vai parecer que tem muito mais cabelo. Você pode até usar uma meia – sim! – e o efeito será lindo. Agora você conhece o segredo dos coques fantásticos de Kim kardashian. Veja o tutorial:

Trança embutida diferente

A trança francesa, ou trança embutida, é outro penteado clássico, que só parece muito difícil, mas você pode fazê-la em casa rapidinho. Basta ter cabelo de altura média ou longo.

É um penteado muito feminino e delicado, cuja complexidade dá um charme extra, para qualquer ocasião. Veja o tutorial:

Curtos e fabulosos

Há muitas opções de penteados para festa para cabelos curtos. O que não vale é sair de casa com os fios escorridos e sem graça. No tutorial abaixo, você encontra uma opção de trança amarrada para que tem cabelos curtos, mas com muito estilo:

Trança rabo de peixe

Este tipo de trança parece muito difícil, mas você levará apenas alguns minutinhos para fazê-la. A trança rabo de peixe é fabulosa e está na moda.

Dá um aspecto jovial e despojado ao visual. É perfeito para cabelos longos – sejam ondulados ou lisos. Veja como é fácil fazer este tipo de trança:

Coque baixo

O coque baixo fica lindo para noivas, madrinhas, formandas ou para qualquer ocasião. É um clássico entre os penteados de festa, e bem fácil de fazer. O efeito é muito sofisticado e sensual ao mesmo tempo. Vale a pena tentar!

Qual a sua dica de penteado rápido e fácil para festa? Deixe nos comentários a sua dica ou sugestões!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!