Escolha uma Página

Moda feminina com estilo próprio.

A moda feminina muda a cada estação e inova com tendências, trazendo ao público novidades para se alinharem às novas sensações do momento. O que é estar na moda para você? É seguir fielmente tudo o que está bombando nacional e internacionalmente?

 Quando falamos em moda, lidamos com o contraditório, afinal, quem gosta de seguir tendências quer ser visto como diferente, porém, na realidade, acaba se tornando igual aos outros que também possuem esse desejo de serem diferentes.

Moda feminina com estilo próprio. moda jovem

Moda é diferente de estilo!

É comum vermos pessoas usando roupas famosas de grifes caras e não estarem elegantes ou bonitas, pois falta um toque especial que faz toda a diferença em um visual: a personalidade. A personalidade nada mais é que o seu estilo, a sua forma de se expressar para o mundo, de respeitar o seu corpo e valorizar as suas curvas. Em outras palavras, ter estilo é saber se vestir com autoconfiança e estar à vontade com a roupa que veste, se sentindo linda consigo mesma.

Quando falamos em moda feminina, não dá para ser única, mas quando falamos em estilo sim. A moda tem prazo de validade e muda a cada estação, o que era moda ontem, hoje já não é mais, pois ela é passageira e precisa se matar para manter-se viva.

Moda feminina com estilo próprio. Moda descontraida

Mas você não precisa ficar indiferente à moda feminina, mas sim incluir a moda à sua personalidade, saber utilizá-la ao seu favor, afinal, estilo e moda podem caminhar lado a lado, basta você selecionar aquelas peças que têm tudo a ver com o seu estilo e adaptar.

Muito bom! vídeo que mostra as diferentes possibilidades da moda com estilo

O caminho para encontrar o seu próprio estilo é conhecer e aprender a combinar a sua personalidade com o seu visual. O estilo não se compra com a moda, mas é adquirido através dos anos, é algo pessoal, é uma construção de identidade. Eleja uma ou mais qualidades em você e valorize-as, acrescente a isso um ou dois itens, como por exemplo, uma determinada cor ou acessório e torne-os essenciais em sua forma de se vestir no dia-a-dia. Outro ponto é você ser uma pessoa eclética, aquela que se veste de formas diferentes, que se encaixa desde o perfil romântico até o sexy, desde que se sinta bem e confortável, pois ter estilo é se sentir bem consigo mesma.

Moda feminina com estilo próprio. Diferentes estilos

Peças coringas para o seu guarda-roupa

Há peças que, independentemente de estilo, são imprescindíveis para o seu guarda-roupa, que são coringas e combinam com todas as personalidades, dentre elas o sapato nude, a jaqueta jeans, o blazer preto, a camisa branca de manga comprida e gola, saia básica preta, camiseta branca básica, calça preta, calça jeans escura e vestido preto. São peças-chaves da moda feminina, perfeitas para organizar centenas de look e criar sua própria identidade.

Moda feminina com estilo próprio. Criando moda

Quem tem estilo é fiel a si mesma e possui uma marca registrada. A dica é combinar peças da moda com o seu estilo, com as peças de seu guarda-roupa. Lembre-se: você pode ou não adotar um estilo marcante, a escolha é sua!

Ainda falando de moda   Mais sobre moda   Moda Plus Size   Look variados

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!