Escolha uma Página

Moda do dia a dia – 5 peças básicas do seu guarda-roupa

Moda do dia a dia – Em algum momento da vida, você depara com um guarda-roupa cheio de peças e a constatação de que não tem nada para vestir. Há ainda momentos em que o seu orçamento priorizou outras demandas de sua vida e o guarda-roupa ficou em segundo plano. Você se identificou? Então, conheça 5 peças que não podem faltar no seu guarda-roupa e que combinam com quase tudo.

Que tal otimizar a moda do dia a dia com algumas peças básicas que combinam com quase tudo e ampliam as suas opções de roupa para a rotina diária? Saiba que bastam cinco peças coringas da moda do dia a dia para fazer economia e diversificar o vestuário. Estas também são aquelas peças que toda mulher tem que ter sempre à mão – ainda mais se você trabalha fora. Veja quais são estas peças e como combiná-las!

Calça de alfaiataria

São confortáveis, formais e podem ser adotadas até por quem está com uns quilinhos a mais. A calça de alfaiataria é uma peça atemporal e pode ser usada tanto no guarda-roupa de verão quanto no de inverno ou meia estação. A calça de alfaiataria na cor preta é a que mais combinações você poderá obter. Mas os tons como cinza, bege, cáqui, branco e risca de giz são ótimas variações da moda do dia a dia.

Moda do dia a dia

Jeans lavado justo

O jeans lavado e justo é perfeito para o dia a dia, pois é muito confortável e dinâmico e combina com tudo. Serve para ambientes de trabalho menos formais ou eventos fora do trabalho. Basta trocar a blusa e o calçado que você tem um look totalmente novo.

Moda do dia a dia

Camisa branca na moda do dia a dia

Com uma bela camisa branca, você pode usar de modo formal ou informal, com diversos tipos de saia, calça jeans, pantalona, de alfaiataria ou de outros tecidos. Com os acessórios certos, você amplia ainda mais as suas escolhas.

Moda do dia a dia

Terninho (cáqui, cinza, branco ou preto)

Basta jogar um terninho por cima do look para recriar a moda do dia a dia. É uma peça clássica da moda do dia a dia. É perfeito para todas as estações e combina com calças, saias, quase todos os tipos de blusas, vestidos, conjuntos, macacões e muito mais.

Moda do dia a dia

Pretinho básico

E para finalizar, no guarda-roupa não pode faltar um vestidinho preto básico, tipo tubinho, que irá combinar com quase tudo o que você tem e servirá para todas as ocasiões. É fácil de encontrar, mas na dúvida, opte pelo modelo mais básico.

Moda do dia a dia

Veja outras opções de moda para o dia a dia e peças coringas neste post.

Fotos: Pinterest

Qual a sua peça coringa da moda do dia a dia que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Leia mais

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!