Escolha uma Página

Lingerie Sexy – As lingeries que os homens mais gostam

Lingerie sexy – Na arte da conquista, não vale usar aquela roupa convencional, muito menos a sua lingerie do dia a dia, nem mesmo aquelas peças já desgastadas pelo tempo. Mesmo que o conforto ainda seja essencial para uma mulher se sentir confiante e radiante (e confiança é tudo na arte da conquista!), há alguns modelos que sempre fazem sucesso na opinião masculina.

Além disso, a lingerie certa pode transformar a autoestima de uma mulher, fazendo-a sentir sedutora e muito confiante, mesmo sendo apenas um complemento. Afinal, atitude é essencial. Não há nada mais revigorante para a libido feminina. É só saber quais os modelos certos para o seu corpo e aproveitar para conciliar as dicas abaixo. Veja agora cinco modelos de lingerie sexy que lideram a preferência dos homens quando se trata da arte da sedução!

Body de renda

Ideal para quem quer disfarçar aqueles quilinhos a mais. A dica, neste caso, é escolher um modelo que valorize o bojo, que tenha detalhes mais refinados na textura do tecido. Nem sempre o que é muito evidente chama a atenção – há peças que escondem apenas um pouco do corpo, dando um ar de mistério ao look. Esta peça é ideal também para quem precisa de um pouco mais de tempo para ousar.

Lingerie Sexy

Oncinha – Lingerie sexy

É uma das texturas campeãs na preferência masculina. Você pode escolher o modelo que melhor se adequa ao seu corpo, ficar confortável e ainda assim muito sexy. Pode-se dizer que é um item básico da moda íntima.

Lingerie Sexy

Lingerie sexy Branca

Uma mistura de inocência e sensualidade: é isso o que transmite a lingerie rendada ou levemente transparente na cor branca. Também é uma cor básica e que toda mulher tem que ter em seu guarda-roupa. Prefira as rendas mais refinadas e que valorizem as curvas do corpo. Se a sua pele for mais morena ou negra, o contraste ficará ainda mais provocante. Para as mais clarinhas, o branco também fica bonito, mas o preto é também uma boa opção.

linge8

Lingerie sexy vermelha

O modelo nem precisa ser muito ousado – basta ser vermelho! Siga a mesma dica que a da lingerie branca: escolha uma peça que valorize o corpo por meio da textura ou tipo de tecido. Não tem como errar: até os modelos mais básico em renda vermelha chamam a atenção de qualquer homem.

Lingerie Sexy

Camisola curta

Tem que ter! Nem precisa ser muito colada ou ousada. Basta deixar a mostra as pernas, braços e ombros, evidenciando apenas algumas partes do corpo e escondendo outras. Os tecidos mais finos – como seda, cetim e renda, por exemplo – são os mais bonitos e gostosos de tocar.

Lingerie Sexy

Corpete

Por mais sexy que seja, o corpete pode ser adaptado a todos os tipos de corpos – das mais magras às mais gordinhas. É uma peça clássica, que esconde o abdômen e valoriza os seios (até mesmo daquelas mulheres que não têm muito busto). A dica é apostar na qualidade, já que peças boas podem custar bem caro. Mesmo assim, vale a pena apostar no corpete.

Lingerie Sexy

Fio dental

É um dos tipos de lingerie sexy que mais sucesso fazem com os homens. Para não ficar vulgar, é preciso saber combinar com a parte de cima do look. Estar com o corpo em dia favorece a peça.

Lingerie Sexy

Imagens: Pinterest.

Saiba também como escolher a lingerie certa para o seu corpo – acesse este post ou veja a reportagem abaixo:

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!