Escolha uma Página

Energias positivas: 10 dicas de como atraí-las

Energias positivas para atrair coisas boas!

2015 está só começando, mas já é hora de fazer deste ano o melhor de todos. Para isso, conheça 10 dicas para atrair as energias positivas para a sua vida e seja mais feliz hoje e sempre! Confira!

Seja grato! Cultivando energias positivas.

Agradeça todos os dias pelas coisas boas que você tem. Não é preciso ter uma religião para isso – agradeça ao Universo, se preferir. É importante se sentir grato, pois diversas coisas boas entraram na sua vida, e com este reconhecimento, milhares de outras coisas ainda virão. Faça uma pequena lista diária com coisas que conquistou ou que a vida lhe presenteou.

Energias positivas: 10 dicas de como atraí-las

Sinta-se bem!

A melhor forma de você atrair as energias positivas para a sua vida é sentir-se bem – agora mesmo! Se está desanimada, com muitos problemas ou preocupações, mude os seus pensamento agora mesmo e tente pensar que tudo é uma fase, e para mudar de fase, basta se sentir como se já tivesse acontecido. Sentir-se bem é sempre uma opção, e não algo do acaso. É o primeiro passo para mudar a sua realidade.

Motivation Wall

Crie um quadro de motivação – conhecido como Motivation Wall. Reserve um pedaço da parede ou o lado interno da porta do seu guarda-roupa para anexar frases e imagens motivadoras. Copie as frases em post-its, escreva os seus propósitos, deixe recadinhos a si mesmo. Leia o seu quadro sempre que precisar e uma vez ao dia.

Não dependa de ninguém

Não há nada melhor do que realizar os seus sonhos sem depender de ninguém, pois na realidade, tudo o que você faz na vida – as suas escolhas, os seus desejos e realizações – depende apenas da sua vontade para que as coisas aconteçam. Não use a desculpa de não ter a ajuda alheia para não fazer acontecer.

Dê ao mundo tudo aquilo que espera para você

Sucesso, amor, prosperidade e outras coisas boas são como uma corrente: você receberá se também transmitir às demais pessoas. Dê sempre o melhor de si a tudo o que faz e às pessoas que realmente importam em sua vida, como gostaria também de receber.

Energias positivas: 10 dicas de como atraí-las

Fique linda!

Ficar linda todos os dias é muito importante para a autoestima e a autoimagem – aquela que fizemos de nós mesmas. Desta forma, tenha uma prática diária de beleza e invista sempre em você.

Destralhe da sua vida tudo o que não serve

É importante “destralhar” a sua vida para que algo novo possa entrar nela. Doe ou recicle coisas que não quer mais e jogue fora o que não está em bom estado. Faça isso em todos os cômodos da casa e de uma vez só. Desapegue-se de tudo o que não é importante para você. Despois de fazer isso com as coisas físicas, passe a fazer em todos os setores da sua vida: livre-se de problemas que não dependem de você, afaste-se de pessoas que não agregam nada a sua existência, livre-se do trabalho se ele não é aquilo que gostaria que fosse. Desta forma, irá buscar outras experiências que possam ser muito mais produtivas.

Crie um ritual saudável

Acorde cedo para aproveitar o dia. Tome pelo menos 3 litros de água diariamente, pare de fumar, se for o caso. Comece a fazer nem que seja 20 minutos de exercícios diário. Tenha uma dieta equilibrada e saudável – perca peso, se preciso. Ouça uma música bonita sempre que se sentir desanimada. Estas atitudes trazem ótimas vibrações para a sua vida.

Energias positivas: 10 dicas de como atraí-las

Reserve momentos para fazer o que é importante para você

Com as atribulações do dia a dia, muitas vezes deixamos de lado aquilo que realmente é importante para nós. Questione-se: o que de fato vem em primeiro lugar na sua vida? O que você tem feito para estar mais próxima do que realmente é importante? O que você precisa fazer para ter momentos só seus? Faça algo que seja legal para você todos os dias, sem hesitar.

Invista na sua espiritualidade

Energias positivas: 10 dicas de como atraí-las

Espiritualidade nada tem a ver com religião. Invista em um momento para entrar em contato com o seu lado espiritual individual, independente se possui uma fé religiosa ou não. Basta alguns momentos de contemplação todos os dias. Acenda um incenso, se achar melhor. Medite sentada ao chá, se isso fizer sentido para você. O importante é esvaziar a mente e eliminar todo o peso dos seus pensamentos, considerando que algo muito maior existe e que nisso tudo é possível.

Você gostou? Quer ler mais sobre o assunto? Universo Natural

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!