Escolha uma Página

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos – Nem sempre é fácil acertar no corte quando temos mais de 60 anos. Ficar na moda e ter um cabelo saudável pode dar mais trabalho nesta idade e isso interfere no penteado e até mesmo no modo de cortar as madeixas. Neste ano, os cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos chegam para extrapolar, garantindo modernidade e ousadia. Nada de coque da vovó ou de cabelos bem comportados. Confira 5 modelos incríveis que estão na moda e inspire-se!

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos

Joãozinho desfiado

Muitas mulheres preferem, nesta idade, manter os fios curtos ou médios. É mais fácil de manter, ainda mais se você prefere assumir os grisalhos. Ou mesmo se optar por manter a coloração dos fios, ainda assim é bem mais prático. A moda deste ano traz o tradicional “Joãozinho” de muitas formas, e uma delas é o desfiado – como optou a apresentadora Ana Maria. É um corte mais curto que o comum, mas que ousa, pois desfia os fios. É moderno e você ainda pode brincar com mechas de diferentes tons.

Chanel arredondado – o preferidos entre os cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos

Não há nada mais charmoso que o corte chanel. É clássico e modernos ao mesmo tempo. Neste ano, a moda é fazê-lo mais arredondado e definido, valorizando o rosto com fios mais curtos na nuca e maiores nas orelhas. Fica lindíssimo!

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos

Médios e curtos volumosos

Muitas mulheres reclamam que com a idade, o cabelo perde o volume natural. Neste caso, a dica é optar por um corte médio ou curto, com os fios desfiados em diferentes camadas na parte mediana e superior da cabeça – como fez a atriz Regina Duarte. Dá para rejuvenescer alguns anos com esta dica!

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos

Cachos com corte reto

Para quem quer assumir os cachos, vale a pena optar pelo corte reto. Neste caso, ele vai armar um pouco e também garantir o volume. É moderno e prático, sem grandes segredos. O toque final fica por ponta na franja, que pode ser cortada na diagonal.

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos

Ondulados e modernos

Uma opção bastante jovial é manter os ondulados com um corte até os ombros. Esta é uma alternativa para quem quer manter os fios mais longos. A franja pode ser média, neste caso, e jogada para um dos lados. Há produtos que ressaltam as ondas – estas darão um efeito bonito ao corte.

Cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos

Veja como uma simples mudança pode fazer a diferença nos cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos – vídeo do canal Cortes de Cabelos Curtos:

Imagens: Pinterest e YouTube.

Qual a sua opção de corte de cabelo para mulheres acima dos 60 anos? Deixe aqui o seu comentário!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!