Escolha uma Página

Como perder barriga em 28 dias!

Como perder barriga em pouco tempo, conquistando mais saúde e beleza.

            Como perder barriga tem sido uma preocupação constante e o sonho de homens e mulheres de todo o mundo, afinal, um abdômen sarado e retinho é tudo de bom. Para você que malha diariamente na academia, saiba que a gordura abdominal, infelizmente, é a mais difícil de perder, porém, não é impossível, basta restringir a sua alimentação, evitando excessos de gorduras e claro, perder gordura corporal, de uma forma geral, para aos poucos, ir perdendo a gordura localizada do abdômen.

            Dentre os exercícios mais específicos para a perda da gordura abdominal é praticar atividades aeróbicas, como corrida, spinning, ciclismo, aparelho elíptico, boxe, muay thai, pular corda, dançar, enfim, são atividades que colaboram para a perda de peso, o qual estima-se que a perda de calorias gire em torno de 500 a 900 por hora.

Como perder barriga modelando seu abdômen com o exercício da prancha!

            A prancha é um exercício perfeito e completo, pois, além de promover uma boa postura ao praticante e diminuir os riscos de lesões nas costas, alcança toda a região abdominal, ou seja, trabalha com os músculos da parte superior, mediana e baixa igualmente, gerando fortes contrações em uma posição neutra.

Como perder barriga em 28 dia, imagem de barriga com zero de gordura

Como perder barriga com o desafio da Prancha: Abdômen sarado em 28 dias

            Dê adeus às gordurinhas e fortaleça os seus músculos abdominais com o desafio de 28 dias do exercício da prancha! Se você ainda não conhece, é um exercício estático e de resistência, o qual você deve manter o seu corpo parado por um determinado tempo. Parece fácil, mas não é tão simples assim.

Como realizar o desafio

            Para você que deseja perder a barriguinha e vai aceitar o desafio do exercício da prancha, saiba que esse desafio possui a duração de 4 semanas e a carga de tempo do exercício aumentará com o passar dos dias.

            Você começará realizando o exercício por apenas 20 segundos no primeiro dia e terminará no 28º dia realizando o exercício com a duração de 4 minutos ininterruptos.

Como perder barriga em 28 dias Moça mostrando a postura correta

            Antes de iniciar o desafio da prancha, é indicado que você não possua nenhum tipo de problema na coluna e que, ao realizar o exercício da prancha, se mantenha na postura correta, como indicada na foto abaixo. Isto é, mantenha o corpo ereto, sem elevar o quadril ou abaixar a parte do abdômen. Observe a sua postura a todo o momento!

Siga a tabela abaixo para a realização correta e diária da duração do exercício da prancha:

Dia Tempo/Segundos
1º e 2º 20
3º e 4º 30
40
Descanso
7º e 8º 45
9º, 10º e 11º 60
12º 90
13º Descanso
14º e 15º 90
16º e 17º 120
18º 150
19º Descanso
20º e 21º 150
22º e 23º 180
24º e 25º 210
26º Descanso
27º 240
28º 240 e mais quanto aguentar

 

Como perder barriga em 28 dias, moça mostrando a postura correta

Para ilustrar melhor, assista ao vídeo abaixo:

É importante ressaltar que, se caso você vier a sentir alguma dor ou desconforto nas costas, pare imediatamente o programa de exercícios. Além disso, para que o exercício da prancha dê resultado é preciso também regular e equilibrar a sua alimentação. Depois nos conte o resultado!

Imagens do Google

Emagrecer rápido, Emagreça dançando

Leia também

 

 

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!