Escolha uma Página

Cabelos coloridos – Tendência para outono e inverno 2015

Que tal mudar o tom dos seus cabelos nestes outono e inverno 2015? Os cabelos coloridos estão em alta com uma diversidade de cores surpreendentes. Cores ideais para brilhar na época mais fria deste ano. Confira!

 Cabelos coloridos - Tendência para outono e inverno 2015

Se você pretende mudar a cor dos seus cabelos neste próximo inverno, deve conferir quais são as principais tendências da moda para os fios nesta estação. O ruivo chega para reinar neste inverno, sendo a cor mais prestigiada neste ano. Os tons mais suaves de ruivos serão os mais bem cotados, assim como o strawberry blonde – um loiro avermelhado, sofisticado e moderno. Os tons de mel e o caramelo, que ficam na escala entre os acobreados e os loiros, também serão tendência.

As morenas e negras devem ganhar fios acobreados e mechas que dão brilho e movimento aos fios. E para as loiras, além dos tons clássicos – como o loiro manteiga, por exemplo – ganharão mechas mais quentes e arrojadas. As tendências para os cabelos coloridos são bem democráticas – atendem a todos os gostos!

Ruivos eternos

Os ruivos reinam com superioridade. Mas a moda desta vez são os vermelhos mais discretos e naturais, e as nuances e misturas que enalteçam a beleza natural. O ruivo esteve nas passarelas de Dior a Prada neste ano, marcas que creditam as tendências.

Cabelos coloridos - Tendência para outono e inverno 2015

Beach waves

Como o nome já diz, são os fios com tons mesclados, com iluminação praiana, um resquício do verão. Se as californianas perderão o fôlego na moda, as mechas que evidenciam as ondas de forma homogênea, da raiz às pontas estarão em alta para as loiras e morenas com fios mais claros. Tons de areia, manteiga, champanhe e caramelo conseguem este efeito.

Cabelos coloridos - Tendência para outono e inverno 2015

Strawberry Blonde

Já mencionamos esta tendência aqui no blog há algum tempo – acesse aqui para conferir a matéria. Esta é a fusão do loiro com o vermelho, em um tom suave e dinâmico – ideal para aquelas que têm a pele bem clarinha.

Cabelos coloridos - Tendência para outono e inverno 2015

Castanhos envolventes

Como os tons de castanho nunca saem de moda, não poderiam faltar entre os cabelos coloridos do inverno 2015. Castanhos aveludados e homogêneos, ou ainda com mechas minimamente mais claras e finas, apenas para dar um brilho. Os castanhos são estratégicos, pois são fáceis de manter.

Cabelos coloridos - Tendência para outono e inverno 2015

Louros super frios

Uma tendência são os loiros platinados e super frios. Você pode usá-los com tons mais escuros na raiz, o que facilita a manutenção. Os super curtos combinam muito com este tom, e o corte também deve ser uma tendência.

Cabelos coloridos - Tendência para outono e inverno 2015

Cinzas sem preconceito

Os grisalhos estão fazendo sucesso, inclusive entre as mulheres mais jovens. A moda cada vez mais sugere que as barreiras entre o apropriado e a beleza diversa sejam mais flexíveis. Os grisalhos e outros tons de cinza requerem cuidados para não amarelarem e nem desbotarem. Uma tendência é usar um tom mais escuro nas raízes em degradê até as pontas.

Cabelos coloridos - Tendência para outono e inverno 2015

Imagens: Pinterest.

O que achou dos tons para os cabelos coloridos deste inverno? Contribua com o seu comentário!

Leia também

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!