Escolha uma Página

Bepantol: 7 usos inusitados de…

Conheça os usos inusitados do Bepantol e use o produto para ficar com a pele, cabelos, lábios e outras partes do corpo ainda mais bonitas e hidratadas.

Você já deve ter ouvido falar que o Bepantol ajuda a amenizar queimaduras e assaduras, principalmente em crianças, além de outras funções. Mas saiba que ele é um grande aliando para a sua beleza. Veja alguns usos inusitados do Bepantol e fique mais bonita!

Bepantol

O Bepantol vem surpreendendo as mulheres de todo o Brasil. Se antes era usado nos cuidados infantis, hoje é um produto usado na beleza, com múltiplas funções. Barato e acessível, ele pode fazer maravilhas para a sua pele, cabelos, unhas e muito mais.

Bepantol e os Cabelos

Nos cabelos, o Bepantol ajuda a hidratar os fios e regenerar. Neste caso, aplique o produto na versão líquida diretamente nos fios, como um leave-in. Você pode ainda misturar uma tampa do produto em seu xampu preferido ou no condicionador.

Combater olheiras

O Bepantol ajuda a hidratar as olheiras, mas não ajuda a acabar com elas. Isso porque não há, na fórmula, ação clareadora.

Hidratar os lábios

O produto é perfeito para cuidar dos lábios ressecados, problema bem comum no inverno. A versão Bepantol Derma para os lábios é a mais indicada e funciona como ação preventiva, evitando o ressecamento.

Bepantol

Pele

O Bepantol Derma é o mais indicado para o rosto. Ele possui como principal ativo o dexpantenol, ou pró-vitamina B5, que regenera e hidrata. Há ainda a opção com óleo de amêndoas doces. Você pode usá-lo em creme e em solução tópica. Aplique também nos pés, joelhos, cotovelos e outras áreas ásperas.

Unhas

E os benefícios do Bepantol vão ficando cada vez mais diversificados. Há quem goste de usar o produto para fortalecer as unhas, especialmente quando ficam escamando.

Estrias

Para evitar estrias, use o Bepantol Mamy, que possui glicerina e centelha asiática. O produto ajuda a evitar estrias, devido ao seu poder hidratante e regenerador, dando mais elasticidade à pele

Axilas

Para ajudar no ressecamento da área, devido a depilação, o Bepantol Derma pode ser uma ótima opção. Use uma vez por semana ou sempre que precisar. O produto, contudo, não clareia a pele.

Você conhece o Bepantol? Já usou? Comente a seguir!

Leia mais

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!