Escolha uma Página

Esmaltes 2016 – Dicas e tendências de verão

Esmaltes 2016 – Que mulher não gosta de ter unhas maravilhosas e coloridas? Neste verão 2016, há uma grande variedade de cores de esmaltes, estilos e técnicas para você deixar as suas unhas do jeito que sempre sonhou. Confira as tendências para este verão 2016 e a nossa galeria de cores e técnicas!

Esmaltes 2016 em tons de azul e rosa tomam conta do verão

Estas são as cores do ano e têm tudo a ver com o verão 2016: rosa quartzo e azul sereno.

Esmaltes 2016

Use e abuse destas cores, seja em unhas decoradas e com efeitos ou es produções super discretas e clássicas. Não tem como não se apaixonar por estas cores de esmaltes.

Use e abuse destas cores, seja em unhas decoradas e com efeitos ou es produções super discretas e clássicas. Não tem como não se apaixonar por estas cores de esmaltes.

Tons discretos e sofisticados

Desde o verão até as estações mais frias, dá para investir em tons mais discretos e sofisticados, ainda mais para aquelas mulheres que trabalham fora. Estas cores de esmaltes são estratégicas, pois geralmente combinam mais com outras cores, seja na roupa ou na maquiagem. São ideias para quem não gosta muito das cores da moda, tons muito tropicais ou unhas decoradas.

esmaltes 2016

Nude

Brancos, off-white, creme, bege, rosa claro, marrons tons de pele: tudo o que for nude estará na moda entre os esmaltes 2016 de verão. São práticos, combinam com tudo, atendem todos os gostos e há uma infinidade de cores para escolher. São ideais para quem quiser ousar mais nas cores e detalhes das roupas neste verão.

esmaltes 2016

Esmaltes opacos

Eles já estavam sendo usados há alguns anos em cores estratégicas, como com o preto ou com os tons de cinza. Agora as marcas de esmaltes, principalmente as estrangeiras, decidiram diversificar para outras tonalidades. O efeito opaco fica mais atraente em cores mais fortes de esmaltes 2016 e são bem fáceis de aplicar.

esmaltes 2016

Detalhes que brilham

Uma tendência forte é criar uma ou duas unhas da mão com uma cor diferente das demais. E para quem quer ousar mais ou sair para a balada e brilhar, os pigmentos metálicos e as aplicações de glitter e outros efeitos, como estes, em 3D, são ideais. Mas você pode ainda usar outro tom de esmaltes 2016 da mesma cor, em degradê ou colocar outra cor com a mesma textura ou ainda opaca.

esmaltes 2016

E quem gosta de unhas decoradas verá surpresas nos esmaltes 2016 de verão. Os tons pastéis são a coqueluche do momento. Formas geométricas, aplicação de dourado em linha francesa no meio da unha (o que já era moda no ano passado e continua forte neste ano), bolhas engraçadas em uma das unhas, arte com esmaltes opacos (que duram mais), francesas em degradê, como sem fosse um efeito ombrê (como se estivessem manchadas (se usar o azul, dá a impressão de gelo nas mãos em pleno verão), efeito artístico como tela de quadro, e muito mais.

esmaltes 2016

A moda até atende aquelas mulheres que gostam de desenhos mimosos e excesso de glitter, mas o objetivo neste ano é tornar as unhas decoradas mais artísticas, bem trabalhadas e sofisticadas.

Leia Mais

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!