Escolha uma Página

Vestido esportivo/ tipo de corpo

Aquele vestido esportivo estilo um pouco mais puxado para o “street” (ou estilo de rua) está super na moda e muita gente tem apostado nas peças um pouco mais confortáveis que não deixam de ser estilosas, a nova moda trás o vestido esportivo, que é estilo de um camisetão porém um pouco mais acinturado. Muitas pessoas se perguntam se qualquer tipo de corpo fica bem nesse tipo de vestido e se qualquer pessoa pode usar, primeiramente: todas as roupas devem ser experimentadas no caso de dúvida, muitas vezes uma peça que você acha que não vai ficar bom acaba ficando linda, e o contrário também acontece, por isso antes de qualquer coisa prove.

Vestido esportivo: Como combinar?
Vestido esportivo/calçado

O que mais se vê são combinações com tênis, porém ainda é possível usar o vestido com botinha e até mesmo sandália de salto, basta ter um pouquinho mais de segurança com esse tipo de composição já que o vestido “college” (como é chamado) é um pouco mais despojado e puxado para o casual, porém nada impede de fazer um mix e montar um look de contrastes, para isso fique atenta ao tipo de tecido do seu vestido, na maioria das vezes a malha não favorece para essa tentativa. Sandálias de salto grosso formam looks maravilhosos com esse tipo de vestido, caso queira estar mais confortável porém sem perder o estilo não tenha medo de apostar nos tênis metalizados, cores como dourado, prata e cobre combinam com quase tudo e dão uma “chamada” a mais para o look.

Vestido esportivo: Como combinar?
Camisa/vestidos

As camisas jeans também não ficam de fora das composições, e tanto elas como as camisas xadrez entram os favoritos das garotas que usam esse tipo de vestido, isso porque elas doam um charme a mais a composição e ainda de quebra ajudam se o dia estiver com um pouco de vento, frio ou até mesmo uma chuvinha. Mas, existem pessoas que usam na cintura só por questão de “acessório” mesmo.

Vestido esportivo: Como combinar?

Vestido esportivo mais sofisticado

Como são vestidos mais simples caso esteja indo a um evento que precise de um pouco mais de produção seria legal apostar em alguns acessórios como brincos ou até mesmo colares para finalizar o look, a maquiagem também faz toda diferença nessas horas. Se você quiser pode também comprar um vestido com aplicações ou você mesma fazer as aplicações com correntes e até mesmo pedrarias nas golas, barra e manga isso vai deixar o seu vestido único e um pouco mais sofisticado, além disso isso não impede de você usá-lo também no seu dia a dia, basta construir um look mais despojado. Mas se você quer mesmo é um vestido novo para curtir muito nessa primavera verão e nas festas de final de ano, segue algumas dicas bem interessantes

Vestido esportivo: Como combinar?Vestido esportivo: Como combinar?Vestido esportivo: Como combinar?Vestido esportivo: Como combinar?Vestido esportivo: Como combinar?

Para ficar elegante e confortável

Uma das coisas que nunca pode ser esquecida é de comprar o vestido no tamanho certo, isso porque algumas mulheres compram em tamanho menor e o corpo acaba ficando deformado por conta disso, não tenha medo de pedir o seu numero da loja, pode ter certeza que vai ficar muito mais bonita com o seu próprio numero, mesmo porque ficaria desconfortável para você mesmo caso o vestido ficasse apertado. Existem algumas mulheres que são um pouco mais inseguras e gostam de usar o vestido como um camisetão realmente e acabam colocando shorts por baixo, nada impeça que você faça isso, além disso essa composição é ótima para aquele dia que você não está muito bem.

Qual é o seu estilo?

Com isso podemos perceber que podem ser feitas infinitas combinações com os vestidos esportivos, mas é claro que, mesmo com isso tudo eles ainda ficam na categoria dos “informais” e despojados, realmente faz parte da “modinha” então pense antes de comprar uma coisa que talvez pode ser que você não use depois, para as que possuem mais criatividade e habilidade é possível transforma-lo em blusa através de uma customização para que possa ser utilizado depois.
Então se você gostou das dicas ou tem um ideia diferente para compor um look com vestido esportivo, compartilhe conosco, vamos adorar receber sua dica. Beijinhos 🙂

Imagens Internet. Se você é o dono ou conhece e não gostaria de ver sua imagem neste site, por favor entre em contato.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!