Escolha uma Página

Um conselho?

Conte até dez porque você ficar de queixo caído com a última tendência da moda e vai desejar ir no shopping na mesma hora para já garantir suas peças e ficar na moda, plena, na tendência, no outono/inverno 2017.

O outono começou oficialmente no dia 20 de março, exatamente às 07h29m, mas, todas as pessoas, em especial as mulheres, já começaram as pesquisas de  moda feminina outono inverno muito antes dessa data.

Os looks fashion da última moda nunca saem do nosso feed do instagram, vimos e revimos várias combinações, tivemos várias luzes com as produções da semana de moda, que são criativas e por vezes tidas como inviáveis para o dia a dia…

Porém, não adianta que argumento você defenda, é fato que as tendências são os reflexos das melhores produções da semana de moda.

E, bem, dito isso, algumas tendências já estão sendo usadas a todo vapor por pessoas, assim como eu e você, que gostam de brincar com produções no dia a dia.

Somente para ato de informação, eu acho bem digno fazer uma recapitulação das tendências que rondavam as últimas estações, como, por exemplo: Roupas femininas anos 70 80 90

Venham comigo!

Primavera/verão: estilo boho dos anos 70 e depois a entrada do verdadeiro “total 90”;

Outono/inverno: A inspiração está sendo a ousadia dos anos 80.

Isso mesmo, acredite ou não, está voltando toda a ousadia e estilo dos anos 80!

Claro, se bem me lembro, as peças dos anos 80 não deixaram um pingo de saudade e, bem, por motivos óbvios.

Mas, o outono/inverno está aí com inúmeras tendências, várias possibilidades e peças completamente repaginadas. Logo, espere para lidar com muitas cores, brilho, texturas e shapes bem diversificadas.

Devo ressaltar que o mais interessante da última tendência da moda , é que tem opções para todos os gostos e estilos.

Isto que passa desde as mulheres que gostam de peças mais extravagantes por seus volumes e aplicações e parando nas mulheres que preferem um look mais sensual e elegante.

Agora, uma perguntinha bem básica e fácil de ser respondida:

“Você está preparada para conhecer a última tendência da moda 7 e arrasar? ”

 última tendência da moda outono/inverno 2017

Última tendência da moda

 

Mesmo quem não é tão ligado a moda que, provavelmente, não é o seu caso, sabe que o que vemos nas lojas é o reflexo das chamadas tendências.

Se você quer saber o que vai bombar nas estações, digamos, mais frias de 2017, está no lugar certo.

Confira abaixo o top 5 da última tendência da moda que, não só promete, como esta bombando e bem, você não quer ficar de fora dessa, né?

MEIA-CALÇA ARRASTÃO, UM POUCO DE ESTILO NO LOOK BÁSICO

Última tendência da moda

Não é novidade que as meias acabaram caindo nas graças das fashionistas, blogueiras e youtubers.

Se bem que, eu não as culpo, a meia-calça arrastão por si só já consegue levantar o look mais básico que você estiver vestindo, dando um ar bem descolado para as suas produções.

Pinterest, Instagram, grupos no face book…

Por mais polêmico que essa meia-calça possa ser, não adianta, saiu da passarela direto para os corações das meninas mais ousadas e acabou virando moda.

 VELUDO MOLHADO, O DESTAQUE DA ÚLTIMA TENDÊNCIA DA MODA

Última tendência da moda

Esse é o tecido destaque das produções dessa estação, sem sombra de dúvidas.

Muitas famosas com produções que valorizam o veludo, todas as lojas de departamento vendendo, marcas famosas, até os mercados mais populares e feirinhas estão apostando na venda.

E, sobre produtos, as opções vão desde botas até blusinhas com esse tecido, as lojas estão com o estoque explodindo esse tecido.

Sim, é a aposta e não tem quem não compre e faça parte da tendência.  🙂

CANDY COLOR, O DOCINHO DA MODA

Última tendência da moda

Você viu? Ué, tem certeza que não?

Os tons mais pastéis foram vistos por todo o mundo, tanto nas passarelas quanto no street style. E, acabou indo das passarelas para as ruas, fazendo o maior sucesso.

É até engraçado, não acha? Uma aposta que geralmente transborda verão, calhou de ser destaque nos períodos mais frios. Somente incrível.

O mais interessante dos tons pastéis é que você consegue montar combinações de forma rápida, com charme, feminilidade e uma grande delicadeza. Não é atoa que as mulheres mais românticas usam e abusam dessa tendência.

E, agora na última tendência da moda , você não somente verá as mulheres mais românticas usufruindo, como todas.

Isso porque cada vez mais mulheres estão apostando em produções que misturam tendências, então será fácil encontrar looks de tons pastéis com metalizado, gola alta, veludo, plissado, dentre outros.

ALFAIATARIA REPENSADA, OUVIU-SE POUCO MAS É CERTO DE SER MUITO USADA

Última tendência da moda

Isso é clássico, completamente clássico. Mas, bem, voltou diferente.

Foi observado em muitos desfiles de muitas marcas para essa estação, a alfaiataria chegou mais desconstruída, por isso o repensada, com uma certa informalidade e com shapes inesperados.

A saia midi , da qual demorou mais caiu no gosto da mulherada, oferece uma nova forma de passar uma produção mais sensual.

Um outro exemplo são as camisas que podem ser usadas de uma outra forma e, o outro ponto, é que ambos vieram com uma proposta mais assimétrica.

Claro que, essas tendências, não só essas, como todas, foram devidamente adaptadas para as ruas e já estão sendo aprovadas diariamente pelas consumidoras, o feed do Instagram prova isso 😉

 JÁ GUARDOU ESPAÇO PARA AS BOTAS E COTURNOS?

Última tendência da moda

Não existe outra coisa que remete tanto ao outono/inverno quanto as botas e coturnos.

E, sinceramente? Não tinha motivos para que esse ano fosse diferente.

Vários estilos de coturno e botas foram vistos e isso fica mais forte a cada dia, os modelos e cores são os mais diferentes e variados possíveis, dando espaço até para os com glitter e metalizados.

E é exatamente nesse momento que você entende a influência dos anos 80 no outono/inverno 2017, por ter na aposta muitas cores, texturas, muitas ousadias.

CONCLUSÃO: O QUE VOCÊ ACREDITA COMBINAR COM O SEU ESTILO

Última tendência da moda

 

Eu sei, são muitas tendências e possibilidades para conseguir se decidir assim, tão rápido. risos

 Mas, algo que eu gostaria muito de passar para você, é o seguinte: mesmo com tantas apostas, tendências maravilhosas e produções de tirar o fôlego, é muito importante que você sempre preze pelo seu estilo pessoal.

Sim, isso mesmo.

Não esqueça do seu estilo pessoal, do seu estilo de vida, dos seus gostos e da sua realidade. Estamos falando de tendências, que vão e voltam, e não devem ser levadas como regras.

Se quiser arriscar e se jogar nas tendências, ótimo!

Mas, uma dica valiosa e que você deve carregar consigo é: tente ir adaptando com o que você já tem em casa, dependendo da sua realidade, não é uma boa jogada comprar tudo e precisar mudar daqui há seis meses por conta de outra tendência.

Agora que finalizamos, me diga qual que você mais gostou! Estou ansiosa para saber 🙂

 

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!