Mesmo sendo considerada, no ano 2000, a mulher mais bonita do mundo pela revista Rolling Stone, Gisele Bündchen não se resume a sua aparência. Em recente entrevista, a inesquecível modelo não se limita a ser a melhor do mundo apenas pelo seu corpo. A Über Model crê que, o que a fez ser considerada a melhor modelo do mundo foi justamente sua busca em ser a melhor modelo que podia ser. Não na aparência, mas na personalidade.

gisele-bundchen- no começo

gisele

Uma personalidade forte

Seus frutos de prosperidade financeira mantiveram-se no topo da revista Forbes entre os anos de 2004 e 2014. Sendo considerada a modelo mais bem paga, ela colheu o que plantou com muito trabalho e dedicação. Dona de uma personalidade forte, Gisele Bündchen se doou por todos esses anos fazendo o seu melhor. E é perceptível em suas aparições que ela não deixa a desejar. Está sempre demonstrando o seu máximo. Sua despedida nas passarelas foi o fechamento de um ciclo, ou aparentemente seria, já que seu último real desfile acaba de acontecer. Em uma passarela de 128 metros, na abertura das Olimpíadas Rio 2016, Gisele Bündchen emocionou o público e mudou a história atual do Brasil com sua aparição. Não dá mais para falar mal das Olimpíadas. A graciosidade no caminhar da Gisele já paralisa as críticas.

Gisele Bündchen despedida

gis

Renúncias e conquistas

A primeira coisa que a Gisele Bündchen teve que renunciar foi o orgulho. Colecionadora de “nãos” em seu início de carreira, o orgulho não tinha espaço. Ou ela engolia as recusas e seguia em frente, ou guardava de vez na gaveta o seu potencial. Gisele escolheu renunciar o seu ego e seguir em frente. A primeira conquista com certeza foi a simplicidade. Permitindo-se ser rejeitada por tantas vezes, ela aprendeu a ser simples e não negar trabalho quando surgiram os primeiros. Podia estar fazendo frio ou calor, nada importava. Lá estava a menina Gisele se esforçando sem reclamar, afinal, ela tinha conseguindo um SIM. Como ela soube valorizar os “sins”, como ela soube valorizar os estímulos, tanto os bons como os negativos. Como ela soube se portar diante de um mundo paralelo, que é o mundo da moda, sem se perder em tantas ofertas tentadoras e promíscuas que acontece e que não é segredo para ninguém.

Gi

Gisele Bündchen profissionalismo

Gisele Bündchen imagem destaque

Gisele Bündchen despojada

Profissionalismo acima das emoções

Com tanta visibilidade, a modelo que se destacava começa a ser cobiçada pelos homens famosos. Com uma lista sutil, comparada as tantas famosas que vira e mexe trocam de parceiros como se troca de roupa, Gisele se manteve digna e preservou sua imagem por toda sua carreira de modelo. Não deu vexame. O sucesso não subiu à cabeça. Ela não meteu os pés pelas mãos. Até o momento, nunca foi provado o contrário de tudo o que ela já tenha feito ou falado. Sua discrição é uma dádiva.

Gisele Bündchen e os ex namorados

Generosidade a fez prosperar ainda mais

Como está escrito no livro de provérbios 11: 24 e 25 “Quem dá com generosidade, vê suas riquezas se multiplicarem; outros preferem reter o que deveriam ofertar, e caem na pobreza. O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá”. Eu não tenho dúvidas de que essa afirmativa é uma verdade na vida desta mulher. Com uma vasta lista de generosidade, Gisele Bünchen marcou presença em várias campanhas não só com seu dinheiro, mas com seu carinho, conselhos e dedicação. Defensora do meio ambiente, ela faz a doação de uma parte da venda das sandálias da marca Ipanema para a proteção da Floresta Amazônica. Desde 2009 é embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o meio ambiente. Visitou o Quênia por esta causa e também participou da campanha Energia Sustentável para Todos lançada nos Estados Unidos.

Gisele Bündchen defensora da floresta

Gisele Bündchen no Quênia

A família de Gisele Bündchen é sua bagagem

Há quem chegue ao topo sozinho, toda regra tem sua exceção. Mas com Gisele foi diferente. Ela carrega na bagagem sua família, que é o seu alicerce e sua equipe de trabalho. Descendente de família Alemã, Gisele Bündchen conta com a ajuda profissional de suas irmãs: Raquel, Gabriela, Rafaela e sua gêmea Patrícia. A única que não faz parte da equipe é a Graziela, que é juíza federal. Atualmente casada com o também famoso Tom Brady e mãezona do Benjamim Brady e da Vivian Lake Brady, ela cumpre o seu papel carregando literalmente os filhos para os passeios e afazeres comuns de uma simples mãe. Não é qualquer famosa que consegue ter esse jogo de cintura com os familiares e ainda contar com eles como equipe de trabalho! Mais uma vez, parabéns para a Gisele do Brasil!

Gisele Bündchen e o marido

Gisele Bünchen com os filhos

Veja sua trajetória: Do primeiro sonho até sua descoberta como modelo.

Fotos: Pinterest e Google

Imagem da Internet. Se você é o dono ou conhece e não gostaria de ver sua imagem neste site, por favor, entre em contato.