Escolha uma Página

Cortes de cabelo feminino “estilosos”

Este ano promete ser dos cortes de cabelo feminino com muito estilo, os curtos e médios e para quem preferir manter o comprimento, os longos despojados. Mais naturalidade e praticidade é o que as mulheres devem buscar em 2016. Ao invés de mexas muito exuberantes e textura demasiado lisa ou com cachos muito definidos artificialmente, a medida deve ser um cabelo com volume moderado e cortes inusitados, como o degradê, o diagonal e o repicado. Veja algumas opções interessantes de cortes de cabelos ousados!

Entre os cortes de cabelo feminino, o Long bob com franja vence

O long bob há alguns anos tem sido o preferido das mulheres em todo o mundo. É prático, bonito e jovial, ideal para mulheres modernas e ousadas. Uma opção é usá-lo com franja e com ondas displicentes. Os cortes de cabelos feminino pode ser feito com navalha ou com a tesoura, dependendo do tipo de cabelo, deixando um efeito repicado, mas não muito. Não é necessário ser preciso no corte.

Cortes de cabelo feminino "estilosos"

Corte curto e repicado para a frente

Os fios curtíssimos são uma ótima opção de cortes de cabelo feminino ousados para este ano. Meio repicado e meio ondulado na parte superior e super curto na parte de traz: esta é a nova tendência, que deve durar o ano todo. A dica é contar os fios trazendo o cabelo para a frente e fazer camadas irregulares na extensão mais volumosa. Parece que o corte joãozinho cresceu e está mais moderno e estiloso!

Cortes de cabelo feminino "estilosos"

Ondulados, curtos e com volume

Os cortes curtos, mas volumosos estão com tudo neste ano. São ideais para mulheres ousadas, que possuem o cabelo estruturado – ondulado, cacheado ou crespo – que com um corte irregular e alguns cuidados com a textura – com pomadas e outros modeladores – ficam armados e bonitos. É um corte atemporal. Atrás fica mais curto e a franja fica com um comprimento maior.

Cortes de cabelo feminino "estilosos"

Corte médio com penteado dividindo o cabelo para o lado

Este penteado é o que valoriza o corte e deve ser uma tendência forte entre os cortes de cabelo feminino ousados deste ano. O corte deve ser repicado ou em camadas, sem perfeição, com ondas destacadas. A ideia é dividir a extensão maior do cabelo para o lado, de modo bem feminino e moderno.

Cortes de cabelo feminino "estilosos"

Longos com ondas um pouco definidas

Para quem prefere ter os cabelos longos, uma opção é um corte em degradê e o uso do baby liss para dar um efeito de ondulado natural. Usar este corte com algumas luzes define ainda mais as ondas e deixa os cabelos ensolarados, mesmo no inverno que se aproxima. Veja como escolher uma boa coloração. O liso, nesta estação, fica um pouco de fora.

Cortes de cabelo feminino "estilosos"

Corte curto e sem definição

Parece que a ideia mesmo não é ter um corte muito definido, mas apostar no movimento, inclusive para quem não tem muito comprimento. Para arrumar, basta dedilhar levemente as mechas e está pronto.

Cortes de cabelo feminino "estilosos"

Bob long em diagonal

Neste modelo, o comprimento é um pouco maior que o comum, mas continua médio. O corte é feito em degradê para a frente, sendo que esta parte fica um pouco mais comprida. Dá um ar de sofisticação às mulheres com fios mais lisos.

Cortes de cabelo feminino "estilosos"

Um corte radical ou somente de pontas pode renovar o visual deixando-a muito chique.
Se gostou deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.

Imagens do Pinterest

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!