Escolha uma Página

Como combinar cores de maquiagem para o dia a dia

Como combinar cores de maquiagem para o dia a dia? Essa é uma dúvida muito comum entre as mulheres nos dias de hoje, afinal ao mesmo tempo em que elas têm medo do exagero e também ficam receosas em passar despercebida com as make feitas. 

Maquiagens com exageros nas escolhas das cores é um erro muito grave, principalmente se for uma make para você usar durante o seu dia a dia, por isso fique bem atenta na hora de optar pelas cores usadas.

Muitas mulheres decidem fazer uma maquiagem também básica e tão neutra, que muitas pessoas nem notam que elas estão maquiadas e em alguns casos esse tipo de make nem chega a cobrir alguns detalhes da sua pele.

Para que você saiba como combinar as cores de maquiagem para o seu dia a dia, continue nos acompanhando, por aqui em nosso artigo, iremos dar algumas dicas de como fazer esse tipo de combinação.

 

Dicas sobre como combinar cores de maquiagem para o dia a dia

            Pensando em você separamos algumas dicas sobre como combinar cores de maquiagem para o seu dia a dia. Seguem logo abaixo:

Como combinar cores de maquiagem para o dia a dia

 

As cores certas de sombra para o dia

Como combinar cores de maquiagem para o dia a dia

  • Outras cores certas de sombra para você usar em seu dia a dia são os tons de bege e o rosa antigo, o qual é bem aproximado do queimado. Essas escolhas são exatamente perfeitas para dar um up a sua beleza de um jeito ainda básico. Tanto esses tons quanto o do marrom, eles atendem essa finalidade porque são bem próximo do tom natural da nossa pálpebra.
  • Para vocês que ainda preferem o estilo ainda mais discreto, recomendamos a maquiagem com tons de nude. A tonalidade hit irá aparecer nos seus olhos na forma de um acabamento leve e rosado, criando uma maquiagem natural.

Como combinar cores de maquiagem para o dia a dia

Vale usar mais de uma sombra de cada vez?

Essa também é uma dúvida das mulheres, afinal usar só uma cor sombra em toda a pálpebra é bem mais prático de se maquiar sem que se tenha exageros, mas que fique bem claro que não há problema nenhum em arriscar uma combinação mais sutil .

img_18258_apa_17779_600

Maquiadoras profissionais dizem que tons de champagne, bege e marrom podem ser combinados de uma só vez, mas isso desde que o acabamento seja muito bem caprichado, neste caso também dá para utilizar um iluminador no canto interno do olho, acompanhado de uma sombra clara na pálpebra.

Com essas dicas citadas acima, agora você já sabe como combinar cores de maquiagem para o seu dia a dia, sem que se cometam erros de exageros na escolha de combinações das cores.

Agora que você já aprendeu um pouco sobre Como combinar cores da maquiagem para o dia a dia, que tal saber também sobre como fazer maquiagem para os dias de calor coma as dicas quentíssimas da blogueira linda, Bianca Andrade.

Clique aqui no link que estamos disponibilizando para você e confira os post que separamos em nosso blog. Não se esqueça de deixar seu comentário em nosso artigo e compartilhar com suas amigas de trabalho.

 

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!