Escolha uma Página

Cabelos loiros com 0% de amarelo

 O temível amarelo nos fios loiros

Loiras e loiríssimas, quem nunca teve o seu momento “amarelou”? Na correria dos dias, chega o fim de semana, você olha no espelho com calma e vê: cabelo todo amarelado! Help! É preciso se preparar para esses dias, porque nenhuma loira está livre disso. Mas você sabia que dá para ter cabelos loiros com 0% de amarelo e saudáveis? Existem produtos que tiram todo o amarelo dos fios, reconstrói e hidrata ao mesmo tempo. Kits específicos que atendem com aprovação.

Amarelou? Não se desespere

Para neutralizar essa tonalidade indesejada do amarelo nos cabelos, muitas mulheres fazem loucuras. O que não é preciso. Basta ter um bom produto desamarelador e saber utilizá-lo. Ver tutoriais de uso pode auxiliar e tirar as dúvidas mais freqüentes como: o tempo que o produto deve ficar nos cabelos e como aplicá-los. Desa maneira, ter os cabelos loiros com 0% de amarelo se torna prático e passa longe de ser um bicho de sete cabeças.

 cabelo loiro bem claro

Qual o produto ideal para neutralizar o amarelo dos fios?

O ideal é optar por xampus e condicionadores com pigmentação violeta. A máscara de hidratação também deve ser com essa pigmentação para potencializar o processo de limpeza dos resíduos que amarelam os fios. Prefira produtos que desamarelehidrate e proteja dos fatores que causam o amarelamento. Os raios solares, vento, variações climáticas e poluição são alguns desses fatores. Como o uso adequado é, de preferência, uma vez por semana, fazer o ritual utilizando a máscara irá unir as funções de desamarelar e hidratar ao mesmo tempo.

cabelos loiros - produtos com pigmento violeta

máscara blonde

Produtos com o potencial de reconstrução demandam um período maior para atuar nos cabelos, como é o caso do reconstrutor de pigmentação violeta da Hidratage. Mas o efeito é completamente satisfatório, como mostram as imagens a seguir.

antes e depois cabelos loiros com hidratage

 diferença entre um cabelo e outro

cabelos loirissimos

Outro método para desamarelar os cabelos é o matizador. Este exemplo do vídeo abaixo é um Botox Matizador que reduz o volume e o frizz dos cabelos enquanto matiza, retirando o amarelado indesejado. Possui D-Panthenol, Manteiga de Karité, Castanha do Pará e pigmentos azul-violeta que proporcionam brilho e fios super platinados. Alinhamento, nutrição e selagem das cutículas em um só produto. O bom é que esse Botox Matizador também conserva os efeitos de escova progressiva, proporcionando maior durabilidade e maciez. Uma ótima opção para quem precisa reconstruir, disciplinar e desamarelar as madeixas.

BTX Botox matizador- salon tech

Cabelos loiros e matizados

 

Cabelos loiros com 0% de amarelo: evite alguns maus costumes

 

Misturar cremes com os produtos específicos desamareladores

Fazer esse procedimento com certeza irá atrapalhar o efeito dos produtos específicos. A quantidade de componentes responsáveis por proporcionar o resultado necessário será alterada com a mistura. O procedimento só é permitido com os matizantes

cabelos loiros mistura de creme com máscara roxa

Uso de secador ou chapinha sem protetor térmico

Não é bom, principalmente nos cabelos loiros. Os fios são mais frágeis e finos. Ao esquentá-los, eles acabam escurecendo, podem queimar com mais facilidade e o tom amarelado aparecer. Não deixem de usar o protetor.

 cabelos loiros - secador e chapinha

Usar o kit desamarelador mais de uma vez por semana

O comum é utilizar todo o ritual pelo menos uma vez por semana, mas existem alguns produtos que permitem o uso por até três vezes na semana. Muito cuidado, pois esses produtos tendem a ressecar o cabelo quando usado em excesso, sem contar com o aspecto “chumbado” que pode acontecer com o uso inadequado de xampus desamareladores ou matizadores. Se você lava os cabelos todos os dias, você não acumula muita oleosidade no cabelo e a probabilidade de deixá-lo ressecado é ainda maior.  Evite utilizar os produtos desamareladores mais de uma vez por semana.

cabelos loiros chumbado

Retocar os reflexos ou mexas em um intervalo pequeno de tempo

Você até conseguirá apagar o amarelo dos cabelos dessa forma, mas com certeza, irá detonar os fios, enfraquecendo-os ainda mais. Efetuar procedimentos com química em um curto espaço de tempo não dará aos cabelos a chance de se reconstruir. Você vai tirar o amarelo dos cabelos de imediato, mas vai deixá-lo com a probabilidade de amarelar mais facilmente.

cabelos loiros ressecados

Cabelos loiros e saudáveis: como mantê-los sem amarelar

As mulheres estão cada vez mais preocupadas com suas madeixas e mais atentas aos produtos que irão utilizar. Diversos produtos no mercado são promissores, mas não cumprem o que prometem. É muito importante acompanhar os resultados disponibilizados nos blogs e ouvir das blogueiras influentes como é a sensação ao utilizar os produtos.

Imagens Internet. Se você é o dono ou conhece e não gostaria de ver sua imagem neste site, por favor entre em contato.

Fotos: Pinterest/Blog Toda Vaidosa

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!